Coletivas, Especiais, Eventos, jogo das estrelas — 26/12/2017 at 22:08

Coletiva Jogo das Estrelas e Jermaine Jackson

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Um dos irmãos do Jackson Five, Jermaine Jackson, estará no Jogo das Estrelas no dia 27 de dezembro, no Maracanã. Uma união do esporte e da música. Parceria entre o Jogo das Estrelas e o Projeto Adventury of Humanity, da família Jackson, que começou em 2016.

foto Celso Pupo

Na coletiva dessa manhã, Junior Coimbra fez as apresentações e conduziu o encontro com a participação de Zico, Jermanie e Richard Nilson, do Adventury of Humanity.

Zico falou sobre os cuidados com o jogo e espera poder deixar boas lembranças no encerramento. Ele deu as dicas para quem vem ao Maracanã na quarta. Conselho que a gente sempre reforça.

Jermanie lembrou da vinda ao Brasil, no Maracanãzinho em 1974, e Richard mencionou sobre a importância da união da música e do esporte por causas humanitárias.

Antes do jogo principal, Jermaine fará um pequeno show, lembrando de grandes sucessos dos Jackson Five.

Foi um dia diferente para nossas coberturas, em especial porque em 1974, no segundo ano que morava ao lado do Maracanã, não consegui ingresso para ir ao show dos Jackson Five, no Maracanãzinho. Meu pai bem que tentou ir na rua conseguir, mas voltou sem a notícia que eu e minha irmã esperávamos. O jeito foi ficar na janela do quarto, que ficava muito perto do Maracanãzinho (anos depois me mudava mas continuaria nos arredores), ouvindo o show inteirinho. Quarenta e três anos depois, estar do lado de um dos ídolos daquela época foi especial demais e ainda poder contar a história pra ele.

Uma manhã diferente também para Yasmin e Vanessa, que souberam da coletiva e foram até lá para conseguir um autógrafo no LP de Jermaine. Ponto pra elas e pra nós. Agora é esperar um show – curto, mas especial – antes do jogo principal no Jogo das Estrelas.

A venda de ingressos continua na quarta-feira, a partir das 10h.

Depois da coletiva, Zico falou sobre a segurança e a conversa com a polícia militar.

E a minha história, porque aqui a gente adora ver outro lado das coisas.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *