Fluminense 0 x 0 Botafogo

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Nada de gol e quase nada de público. Não tem como não dizer que se esperava mais gente nesse clássico entre Fluminense x Botafogo, pelo Campeonato Carioca 2018. Mas também não tem como não dizer que “a gente já imaginava”.

foto Celso Pupo

Por mais que na abertura oficial do Campeonato, o presidente da FERJ, Rubens Lopes, tenha falado várias vezes que é um torneio que desperta grande interesse – e mostrou números etc – mas para vir ao Maracanã não é bem assim. Interesse só para ficar no sofá?

Não é de hoje que não se encontram respostas e nem se toma nenhuma atitude para tentar melhorar um pouco isso. Enquanto as explicações são dadas, como preço do ingresso, má fase dos times, feriado, violência e por ai vai, as soluções ficam cada vez mais distantes.

Imaginaram o que a galera falou nas redes sociais quando publiquei o público e renda do jogo: 8.538 presentes, 7.126 pagantes e renda de R$ 220.510,00. A FERJ acha que é um sucesso. Mas só para a tv.

Como ponto positivo, a chegada dos torcedores de Fluminense e Botafogo que aconteceu de forma tranquila. A Torcida Tricolor se concentrou mais na ponta do setor Sul. Abandonaram de novo a área central, e a do Botafogo ficou do lado Norte mais do lado próximo ao setor Leste. Algumas reclamações dos botafoguenses porque é uma área de muito sol, mas o setor Leste também e é o mais caro do estádio.

Reclamações e fotos de cadeiras quebradas, estádio sujo, sem conservação

O jogo não empolgou, com muitos erros para os dois lados.

Chegada, bilheterias e acessos ao Maracanã.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *