Botafogo 1 x 0 Boavista

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Tarde de domingo e dia de jogo entre Botafogo x Boavista. Não foi um jogo empolgante, mas as duas bolas na trave e mais uma bicicleta e, parece, que um pênalti não marcado movimentou o primeiro tempo. A bola não entrou nessa hora e sim no pênalti, dessa vez marcado e que Brenner não desperdiçou.

Brenner marca gol em cobrança de penalti durante Botafogo x Boavista pela 4ª rodada da Taça Guanabara (Campeonato Carioca) realizada no Estádio Nilton Santos em Rio de Janeiro, RJ Fotos Celso Pupo.

Público? Se vocês têm acompanhado as notícias do Campeonato Carioca podem fazer uma tentativa. Pronto, já devem imaginar. Porque é preciso entender mais o Campeonato? Porque o tempo ficou bom (aliás, um calorão); o preço do ingresso não era ruim; informes sobre transporte público até o estádio foram feitos e horário bom para o dia. Afinal era o mesmo dos jogos de antigamente às 5h da tarde.

Mas isso também não foi suficiente.

Pelo menos, os problemas registrados nas bilheterias no primeiro jogo no Estádio Nilton Santos não aconteceram. Todas abertas e boa parte dos guichês também. Boa informação fornecida pela equipe de apoio e policiamento na área.

Já que tudo estava tranquilo hora de olhar outras coisas, como a guerra na Praça do Trem. Calma, calma, não é briga de torcida. Era um jogo que simula uma batalha medieval. Que bom que tudo estava tranquilo. Natália, uma das líderes, contou que já praticam há cinco anos e que os locais são a Praça do Trem e a Quinta da Boa Vista.

Destaque pra molecada do Boavista que registramos ao chegarmos ao estádio. Aquela animação que só a garotada tem. Um gás que anima a gente. Publiquei a foto e o vídeo no Twitter, mas eles pediram: Tia, posta no Face e marca a gente. Marquei o Boavista e espero que chegue até eles. E se o que importa é se divertir, a garotada dos dois times sempre conseguem.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *