Vasco 3 x 1 Volta Redonda

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Sabe aquele domingo que você resolve aproveitar para ir ao estádio ver uma partida? Assim foi o que estavam sentindo os torcedores do Vasco no jogo com o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Primeiro tempo com gol saindo logo no início (Thiago Galhardo) e mais um (Rildo) marcado ainda no primeiro tempo. Ainda tivemos mais dois gols, sendo mais um para o Vasco (Bruno Cosendey) e um para o Volta Redonda (Marcelo).

Fotos Celso Pupo

O que não estava nos planos dos vascaínos era a vitória do Bangu, no outro jogo, que fez uma boa campanha e se classificou. Mas no final do jogo, os torcedores aplaudiram e não tivemos reclamações em São Januário.

Foi bom ver muitas crianças – bem pequenas – andando nas arquibancadas de São Januário. Pra eles, é um bom momento para assistir a um jogo, porque tudo é festa. Mais uma dica para ver se inventam algo nos estádios, aliás, disseram que haveria, mas ainda não vi nada. Aproveitar o intervalo com alguma atividade que aumente o interesse, por exemplo.

Em todos os jogos, a conversa no Twitter tem sido a mesma, com um público sempre abaixo da expectativa. Dessa vez, foram: 2.693 presentes, 2.098 pagantes e renda de R$ 52.220,00.

Atendendo ao que nos pediram os torcedores, durante a cobertura em tempo real pelo Twitter, seguem algumas informações sobre a área de imprensa do estádio. Como já havia sido noticiado, foi construída uma grade na frente da Tribuna, depois das confusões no ano passado.

O que mudou foi liberarem, de volta, dois camarotes – com cerca de 25 lugares – para o trabalho dos jornalistas. Este espaço tinha sido suspenso, mas não haveria lugar para acomodar todos na tribuna. Um ponto negativo desse espaço, que pode ser resolvido facilmente, são as janelas trancadas. Para um registro com a torcida cantando etc, só saindo e indo a outro lado. Ainda não ficou definida a possibilidade de circulação em São Januário. Por isso, não pude responder aos internautas se tivemos mudanças em outros locais ou obras.

Aliás, uma sim, e importante no gramado. Depois de muito tempo, os bancos de reserva saem do fundo do gramado e vão para as laterais. Os técnicos agradecem e muito porque orientar daquela distância é algo, praticamente, impossível. Checamos com o Vasco sobre o prazo de entrega, mas isso ainda não está definido, mas para quarta-feira – no jogo da Libertadores – ainda não estará pronto. Vamos ficar de olho.

Agora, é concentrar para essa partida e deixar o Carioca de lado.

E como sempre temos feito, o registro da garotada no jogo.

Área de Imprensa – Dois espaços

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *