Vasco 2 x 0 Universidad de Concepción

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Vocês já devem ter acompanhando as resenhas sobre a vitória por 2 a 0 do Vasco no Universidad de Concepción, pela Libertadores. Talvez tenha discordado de alguns comentaristas, deram razão a outros sobre quem esteve melhor ou pior em campo. Mas tem uma coisa que não dá para discutir e esse é nosso assunto. Foi bom ver São Januário cheio e com a Torcida feliz. Nada de confusão, nem briga e nem clima ruim.

Por isso, nossa resenha de hoje é para a Torcida. Fizemos vários registros de um ângulo não muito fácil, mas que os vascaínos, com certeza, irão gostar.

Sabemos que todo mundo vai assistir todos os telejornais e rever várias vezes os lances, mas a galera comemorando e cantando, você vê aqui com a gente.

Entre os vários vídeos que fizemos e compartilhamos a invenção da música para colocar Riascos em campo viralizou muito. Se espalhou tão rápido quanto a música pelas arquibancadas de São Januário.

De estranho só uma coisa. A divulgação durante a semana, e que confirmamos oficialmente, do número de ingressos vendidos. A informação era de 13 mil, mas, na verdade tivemos: 12.376 presentes, 11.424 pagantes e renda de R$ 647.140,00.

fotos Celso Pupo

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *