Semifinal da Taça Rio: Fluminense 1 x 1 Flamengo

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Um Fla x Flu pede Maracanã. Mas, com o estádio sem poder ser utilizado por causa do show da banda Pearl Jam, Tricolores e Rubro-Negros tiveram que decidir a vaga na final da Taça Rio, na quinta-feira, 22 de março, em outro lugar.

Crédito da Foto: Site oficial do Flamengo/Gilvan de Souza

 

Pelo menos houve um bom senso e o local escolhido foi o Nilton Santos. Melhor para o torcedor que não precisou sair do Rio de Janeiro para assistir um clássico carioca, como já ocorreu muitas vezes.

Para uma semifinal de Taça Rio, o público poderia ter sido um pouco melhor. Foram 18.627 presentes, 16.923 pagantes e renda de R$ 548.310,00.

A figura da noite não foi nem Gum nem Everton. Mesmo sem balançar as redes, Henrique Dourado foi quem chamou a atenção. O atacante não foi bem no reencontro com o ex-clube e conseguiu a proeza de deixar o campo sob um coro de vaias das duas torcidas.

Com a vantagem do empate, o Tricolor saiu na frente do placar em cabeçada certeira de Gum ainda no primeiro tempo. O Flamengo só conseguiu o empate no segundo tempo em chute de fora da área de Everton. Apesar de pressionar, e ter mais de cinco minutos de acréscimo, não conseguiu virar o jogo.

Facebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *