Campeonato Carioca: Botafogo Vai para a Final

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Uma vitória para o Botafogo comemorar principalmente com a galera que foi ao Maracanã e que estava lá pra apoiar. Quem não foi perdeu a oportunidade porque na tv não é igual. O impacto do estádio entre as torcidas poderia ter abatido o time do Botafogo. Era um momento decisivo e precisavam do apoio das arquibancadas. Mas isso não interferiu e o time segurou o resultado de 1×0 em cima do Flamengo, com gol de Luiz Fernando, aos 38 do primeiro tempo.

Talvez por isso que o time tenha comemorado tanto com os torcedores que estavam no estádio. Vários desceram do setor superior e correram para perto do gramado. Confesso que não é uma cobertura fácil, porque nossos olhos sempre estão mais nas arquibancadas do que no campo e, às vezes, foi difícil encontrar o tom certo em função do desequilíbrio na arquibancada. Mas no final, a ida dos jogadores encontrar a Torcida foi o ponto alto do jogo.

Fui para a timeline do Twitter para ver o que o pessoal achava e era reclamação dos dois lados. Uma unanimidade: as duas torcidas vaiaram o Arão, que foi substituído no intervalo.
Na saída do jogo, não passamos por problemas e nem da janela vimos confusão, que bom.

Agora é hora do pessoal se programar para o domingo e encher o estádio, fazendo uma bonita festa para apoiar.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *