Vasco Vai para Final do Carioca 2018

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Fluminense 2 x 3 Vasco. Um jogo agitado, corrido, muitos gols e os jogadores com vontade essa semifinal do Carioca, no Maracanã. Nem sempre tudo certo, mas o que o torcedor quer ver é vontade em campo e com alguma organização (de preferência).

Um final que deixou os nervos da torcida acabados. Comemoração do lado do Vasco e chateação do lado Tricolor, com o gol da classificação já nos acréscimos.

Fabrício comemora gol com equipe durante partida entre Fluminense e Vasco

Clima esquentou no final e jogadores dos dois lados andaram chutando alguma coisa que, com certeza, não era bola. Muita correria, a pressão alternou entre os dois times, correria e cantoria dos dois lados, fechando com a festa na Torcida do Vasco.

Chegada dos torcedores aconteceu sem problemas e isso é bom, porque em dois dias seguidos, foi possível escrever isso. Tivemos de volta – não me perguntem porque agora, vou apurar – fiscalização de ordem pública, porque a desordem do entorno do Maracanã é o retrato do Rio de Janeiro.

Nas arquibancadas, apesar de não ser público de semifinal, tivemos as duas torcidas de Fluminense e Vasco equilibradas – um pouco mais para a vascaína – e melhor cantando bastante. Uma disputa de cantos bonita de acompanhar. Vale lembrar que o posicionamento das torcidas não é igual dos dois lados. Uma fica um pouco mais perto da grade e a outra mais centralizada, com isso nem sempre o que se escuta na tv é o que acontece.

No final, a Torcida do Vasco explodiu e demorou deixar o Maracanã. Pessoal queria acreditar que a partida tinha acabado mesmo e se acalmar um pouco. Os gols do Vasco foram de Giovanni, Paulinho e Fabrício. Pelo Fluminense Pedro e Sornoza. Tivemos 21.788 presentes, 18.999 pagantes e renda de R$ 580.325,00. (fotos Celso Pupo)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *