Copa Sulamericana: Fluminense 3 x 0 Nacional Potosí

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

De um jogo meio sonolento nessa quarta-feira, entre Fluminense e Nacional Potosí, pulamos para 3 x 0. Tudo no segundo tempo. E para quem já estava preocupado com o resultado, saiu satisfeito com os gols de Pablo Dyego, Gum e Pedro. E apesar dessa bola não ter entrado, esse lance merece o destaque, porque ia ser um golaço. (fotos Celso Pupo)

Mesmo com tudo calmo, hora da gente mostrar alguns complementos da partida, como a chegada do pessoal e onde os torcedores ficaram no Maracanã.

Tivemos mais uma vez a mudança no esquema das gratuidades e, pelo que parece, se manterá assim. Não acompanhamos muitas reclamações, mas algumas pontuais. A situação está bem complexa e parece mais grave do que parece. Deu para perceber mudanças nos números. Foram 6.892 presentes e 6.400 pagantes (me incomoda um pouco esse número tão redondo, mas…) e renda de R$ 178.265.00.

De diferente? Trocaram a senha da internet e parece que esqueceram de avisar a todo mundo a nova. Bem que tentamos pedir pelo Twitter ao Maracanã, mas nem deram bola pra gente. Pelo menos, deu para usar o 4g da Claro. Aliás coisa que foi impossível no domingo. E pensar que no United Center, no jogo na NBA, com cerca de 18 mil pessoas, a internet aberta para todo o público voava. Ou seja, que dá pra ter dá, é só questão de querer.

Aproveitando, vale comentar que, qualquer dia desses, os jornalistas vão trabalhar sem mesa, equilibrando o computador na cadeira. Tampos quebrados, bancadas sujas e os fios todos à mostra sem o menor cuidado. Pelo preço que se compra para jogar aqui, essa estrutura poderia estar melhor cuidada. Aliás, não sei porque não há uma reclamação mais significativa sobre isso.

No jogo de domingo, registramos quando uma mesa desmontou no meio do jogo em uma das áreas dos jornalistas. Que coisa hein…

De igual? A irregularidade nos serviços da Prefeitura. Quando eles querem a guarda municipal trabalha depois dos jogos, quando não, volta a desordem urbana no entorno do Maracanã. Boa sorte torcedores. Está difícil viu.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *