Brasileirão 2018: Vasco 2 x 1 Atlético Mineiro

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Estreia do Vasco no Brasileirão 2018 já com emoção até o último minuto. Parece que os times andam querendo testar o coração dos torcedores. Hoje, foi mais um desses dias. Depois de sair na frente, com gol de Otero, o Atlético Mineiro recuou e deu espaço para o Vasco virar o jogo, sendo que o segundo gol aconteceu de pênalti, no último minuto, marcado por Yago Pikachu. O primeiro saiu aos 41, com Wagner.

Yago Pikachu comemora gol de penalti durante Vasco X Atletico-MG 

Partida sem problemas, com algumas reclamações justificáveis da torcida para alguns jogadores, mas nada de grave. O outro problema foi resolvido pela torcida vascaína, que apontou qual foi o torcedor que jogou um objeto no gramado. Ninguém está a fim de deixar o clube ser punido por causa de besteiras de poucos.

De novidade, o aquecimento do time que aconteceu no gramado – na maior parte do tempo – e não atrás do gol, como é geralmente. Mas o melhor ponto foi a nova localização dos bancos de reserva. Agora sim, no centro do gramado, onde o técnico pode dar instrução e acompanhar a partida muito melhor posicionado.

Nas arquibancadas, o registro da festa da torcida vascaína, que comemorou muito o gol nos últimos minutos. Eles estavam precisando de uma virada assim. Foram 7.197 presentes, 6.349 pagantes e renda de R$ 176.600,00.

Registramos o momento da comemoração e da marcação do pênalti no vídeo da partida, que não mostra o jogo, mas a galera. O jogo vocês, com certeza, vão ver na televisão. Aqui a gente quer ver vocês. (fotos Celso Pupo)

Facebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *