Brasileirão: Flamengo 2 x 0 Internacional

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

60 mil pessoas no Maracanã para o jogo entre Flamengo x Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2018. Temperatura boa, ingresso a bom preço, torcida animada, time correndo atrás e o resultado foi uma linda festa no Maraca, pra ninguém botar defeito. Foram 60.182 presentes, 55.283 pagantes e renda de R$ 1.415.585, com direito a muitos aplausos na hora que o telão apresentou esses números. (fotos Celso Pupo)

Torcida jogou junto o tempo todo, mas porque via que o time estava correndo atrás em campo. Isso durou os 90 minutos.

A vibração com os números de torcedores só não foi maior do que a festa que o pessoal fez na hora que Guerrero saiu do aquecimento, atrás do gol do setor norte e veio para o centro do gramado para entrar em campo. A Torcida do Flamengo vibrou muito e também aplaudiu muito Henrique Dourado, quando foi substituído. Começou quando o técnico Barbieri mandou todo mundo aquecer. A galera já ficou na expectativa. Na hora que chamou Guerrero, foi só comemoração.

 

Aliás este foi um daqueles domingos que dá tudo certo para o torcedor rubro-negro. Dois gols e bonitos gols – Lucas Paquetá e Everton Ribeiro – e ótimas defesas de Diego Alves.
Nos minutos finais, teve ole, ola, mais cantoria e tudo mais. Afinal é hora de aproveitar aquele dia que tudo funciona.

Foi um domingo de Maracanã de movimento começando cedo, mas não é o cedo que vocês estão imaginando e nem a chegada dos torcedores. Os flanelinhas lotearam as ruas transversais à Rua Eurico Rabelo, reservando com pedaço de madeiras as vagas que iriam usar. Um absurdo completo, que depois melhorou com a chegada da fiscalização. Soubemos que isso começou na madrugada, a partir de relatos de moradores.

No entorno, a equipe de planejamento de jogo colocou grades para evitar que os ambulantes atravessassem a Radial Oeste. Nada. Eles tiraram as grades e passaram. Já a guarda municipal, por várias vezes, fez uma espécie de serviço espanador. Só vai empurrando, “varrendo” o pessoal de um setor para outro. Não resolve o problema.
Polêmica na chegada do ônibus não customizado do Flamengo, mas depois de muitos @ pra lá e pra cá, a galera focou no resultado e na liderança do Brasileirão nessa rodada.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *