Brasileirão 2018: Flamengo 1 x 1 Vasco

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Por alguns minutos pensamos que teríamos mais um Flamengo e Vasco debaixo de temporal. A frente fria programada para chegar mais à noite, veio com tudo por volta das duas da tarde. Foi o pacote completo com vento, chuva e queda de temperatura.

Para a preliminar entre Flamengo e Vasco sub-20 o pessoal passou sufoco e foi necessário interromper o jogo. Essa combinação de preliminar, preço razoável dos ingressos, abertura de portões mais cedo e jogo às 19h no sábado funcionou. O público foi bom no Maracanã com 35.208 presentes, 32.536 pagantes e renda de R$ 1.103.010,00. Com as dificuldades que o Vasco vem atravessando internamente, o pessoal estava sem ânimo para a partida. Se isso não tivesse ocorrido teríamos um público excelente para a partida.

Mas entre os pontos que podemos considerar como positivos foi a falta de confusão.

Será que essa questão da preliminar ajudou? Talvez. Porque muita gente tinha bons motivos para entrar antes e assistir a final do Sub-20. O pessoal entrou no clima saudosista das antigas preliminares. Com isso, não acompanhamos problemas nos acessos e chegada dos torcedores. Nessa partida, o Flamengo venceu por 1 x 0 e recebeu a taça de Campeão Carioca Sub-20.

 

No trânsito, o fechamento da Rua Eurico Rabelo no meio da tarde, complicou o trânsito na Avenida Maracanã. Mas foi a medida adotada para evitar confusão. Já próximo da hora do jogo, reabriram de novo.

O jogo? No final podemos dizer que virou pelada, afinal foram quatro expulsos. Juiz perdeu o controle da partida. O estilo de gesticular era tanto que nem precisava de leitura labial. No final, confusão generalizada em campo.
No Twitter, as duas torcidas reclamavam do desempenho do time. Erros de um no primeiro tempo, erros de outro do segundo. Mas não significa bom rendimento de quem não errava.

Os gols foram marcados por Vinicius Jr., pelo Flamengo, e Wagner, para o Vasco. Um quase logo depois do outro.

Vinicius Júnior (foto Celso Pupo)
Wagner (Foto Celso Pupo)
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *