Brasileirão 2018: Fluminense 2 x 0 Atlético PR

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

No início da cobertura de hoje, falei que o tempo estava ótimo, céu limpo, friozinho etc. E no twitter completaram que para o domingo fechar com chave de ouro só faltava o Fluminense vencer. Não faltou mais, porque como vocês sabem nós somos Rio de Janeiro FC. Ajudamos os visitantes, mas os de casa é que são nossas preferências. Vitória do Fluminense no jogo com o Atlético PR, por 2 a 0, com gols de Jadson e Marcos Jr.

Foi um jogo movimentado e o que a torcida gostou da vontade em campo. Time correndo atrás, se esforçando e tentando.

Nas arquibancadas não tivemos um grande público, com 9.172 presentes, 8.364 pagantes e renda R$ 238.835,00. Assim que divulgamos, a preocupação dos torcedores foi imediata, afinal os custos do Maracanã estão altos e as contas não fecham.

Para minimizar o problema, somente os setores inferiores estão abertos, o que diminui uma série de gastos, que vão desde luz, passando por bares e iluminação. Para poder registrar o pessoal de outro ângulo, fui até um dos setores superiores, mas tive que sair. Só soube quando pediram para sair de lá. Fazer o que né.

De olho em outras coisas, como vocês sabem, vale o registro do projeto do Fluminense, neste 25 de maio, que é o dia nacional da adoção. O Fluminense lançou o Projeto “Adote um Vencedor”, que consiste em apoiar a adoção tardia, ajudando crianças e adolescentes a encontrarem um lar, uma família. Torcemos para que a iniciativa possa trazer alegria a tantos jovens e adolescentes que precisam de uma adoção.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *