Brasileirão 2018, Fluminense, Maracanã — 26/05/2018 at 21:43

Brasileirão 2018: Fluminense 3 x 1 Chapecoense

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Quase que a sétima rodada do Brasileirão não acontece. Devido a greve dos caminhoneiros, as cidades brasileiras ficaram em estado de alerta e os transportes públicos e voos apresentaram problemas. Mas, apesar disso, a rodada rolou. Para o Fluminense, ela foi mais do que perfeita.

O time Tricolor acabou com a incômoda escrita de nunca ter vencido a Chapecoense. Na tarde deste sábado, no Maracanã, o time de Abel Braga fez 3 a 1 nos catarinenses e subiu ainda mais na tabela. Os gols foram marcados por Pedro (duas vezes) e Marco Júnior. Pedro que, inclusive, herdou a música que era de Fred.

Apesar da vitória, o Tricolor levou alguns sustos. A Chapecoense marcou no início do segundo tempo, colocou bola na trave e obrigou Júlio César a fazer grandes defesas.

Empurrado pelos 14.541presentes – sendo 13.165 pagantes – o Fluminense também teve boas chances. Mandou bola no travessão. Mandou bola na rede pelo lado de fora. No final, Pedro fez o terceiro e foi só comemorar com a torcida ao som de “O Pedro vai te pegar”.

A renda do jogo foi de R$ 395.375,00.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *