Vasco 1 x 0 Paraná

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Aplausos e vaias, aplausos e vaias, aplausos e vaias. Assim foi como terminou o jogo entre Vasco e Paraná, pelo Brasileirão 2018, nesta quarta-feira. O time cruzmaltino venceu por 1 a 0, com gol de Pikachu, mas deixou a torcida um pouco angustiada. A reclamação, mais uma vez, é pela recuada do time, dando possibilidade do Paraná partir para cima. (fotos Celso Pupo)

E como parece que os times adoram testar o coração dos torcedores, foi aquele finalzinho de jogo que o pessoal fica angustiado. Todo mundo querendo que acabasse o mais rápido possível, mas pra complicar o juiz deu 6 minutos de acréscimos.

Essa tensão, que acompanhamos de pertinho, poderia ter sido evitada porque o Vasco perdeu pênalti, já na reta final do jogo, em um momento que o pessoal poderia ter respirado aliviado. Ainda no final, foram duas expulsões, mas no fim torcedores saíram com os três pontinhos e garantiu uma subida do Vasco para uma posição melhor no Campeonato Brasileiro. Só que esses altos e baixos fazem com que os vascaínos tivessem o mesmo comportamento nas arquibancadas, alternado apoio e reclamação, quase simultaneamente.

 

Tivemos um público bem reduzido em São Januário. Os torcedores andam bem desconfiados e estão aguardando uma sensação de mais segurança do time. Foram 4.584 presentes, 4.221 pagantes e renda R$ 101.875,00.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *