Flamengo 2 x 0 Bahia

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Quando o jogo entre Flamengo x Bahia acabou ia ser difícil tentar imaginar o que estaria passando na cabeça do torcedor rubro-negro. Será que a vitória e ter assumido a liderança de novo? Ou o público de 55 mil pessoas no Maracanã? Talvez as ótimas defesas de Diego Alves? Ou quem sabe a combinação perfeita da rodada?

A vitória do Flamengo de 2 a 0 no jogo com o Bahia, com gols de Diego e Paquetá, era tudo o que faltava para que o feriado terminasse perfeito pra galera. Foram muitas músicas cantadas, o tempo todo no Maracanã, nesta quinta-feira, para tentar mostrar o que a Torcida Rubro-Negra estava sentindo. E vale comentar que o setor Sul puxou muitas músicas também.

Reclamações? Algumas, sendo que uma delas pelo pênalti não marcado em Dourado. Aliás, na substituição, mais aplausos do que vaias. (foto Celso Pupo)

A chegada não foi simples, mas lembrando que quem chegou cedo não teve tanto problema. Começamos a andar no entorno do Maracanã por volta de uma e meia da tarde. Registramos filas nas bilheterias, mas até um pouco antes das 3h eram razoáveis. Depois disso a coisa se complicou muito, principalmente nas bilheterias 3 e 4, onde foi bem complicado.

Imaginamos que teria algum problema nos acessos porque, ao entrar no estádio, observamos que ainda tinha muita gente para entrar e até o início da partida. Não registramos nada de grave, mesmo com o volume de gente que ocupou as arquibancadas rapidamente.

No total foram 55.382 presentes, 50.141 pagantes e renda de R$ 1.780.859,00. Se observarem, acho que voltamos a ter aumento no número de gratuidades.

Agora é deixar o pessoal comemorar o restante do feriado.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *