Brasileirão 2018: Botafogo 0 x 0 Ceará

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Sem gols e um jogo sem a menor inspiração. E tudo devagar demais até quase o final da partida entre Botafogo e Ceará, pelo Brasileirão. A confusão ficou por conta de um choque entre Yago, do Botafogo, e o goleiro Everson, do Ceará. A cena foi preocupante com Yago saindo cambaleando, a maca que não entrava, ambulância em campo e depois jogador indo para o hospital.

Aliás, deu para perder as contas de quantas vezes a maca entrou, mas justamente em uma das vezes que mais precisou, não foi. Logo com menos de dois minutos, já tinha jogador sendo atendido e substituído. Mais de 20 faltas só no primeiro tempo.

No final, foi muita reclamação da torcida e com toda razão.

Chegada e Início do Jogo

Para quem trabalha até o final da tarde, esse horário de sete e meia é ingrato. O trajeto via Rua 24 de maio é algo que já desistimos, e temos optado por outros caminhos para não perder tanto tempo no trajeto até o Estádio Nilton Santos. Foi o que fizemos hoje. Conversamos com o pessoal pelo Twitter e teve torcedor que chegou por volta das oito da noite. Só que dei uma notícia pra ele: não perdeu nada.

Bom, na verdade, o que valeu no primeiro tempo foi a homenagem ao goleiro Jefferson, que chegou ao Jogo 454 e ocupa, agora, o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Botafogo. (fotos Celso Pupo)

Agora, em compensação, o que faltou de jogo, sobrou de falta. Para distrair e ir conversando com os torcedores, compartilhamos as imagens do gramado. Está bonito. Apuramos e foram as sementes de inverno que germinaram e deram um ótimo aspecto.

Noite sem muito para comemorar. O público não foi dos melhores com 8.825 presentes, 7.744 pagantes e renda de R$ 177.220,00.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *