Brasileirão 2018: Vasco 3 x 2 Sport

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Sabe aquele resultado que o pessoal estava precisando para um fim de semana de paz? Então resolvido. No finalzinho do jogo, Vasco marca e desempata o jogo em São Januário, vencendo o Sport por 3 a 2.

Um daqueles alívios no coração, que os vascaínos estavam precisando.

As turbulências na área política, sem previsão de solução em curto prazo, tem deixado a galera desmotivada. Então, um jogo com o Sport com três gols e um deles sendo nos minutos finais, foi para esquecer um pouco os problemas e comemorar muito. Yago Pikachu, mais uma vez, foi a estrela salvadora com dois gols e Ramon fez o terceiro, aos 44 minutos do segundo tempo.

Hora da Torcida Vascaína cantar “deixa o Caldeirão ferver”.

Hora também do pessoal começar a voltar de novo ao estádio, de sentir mais confiança, estar presente e apoiar o time. Não está fácil e o sinal mais significativo é a queda do público. Na verdade, ele tem se mantido entre 7 e 8 mil pessoas. Neste sábado não foi diferente, com 8.418 presentes, 7.581 pagantes e renda de R$ 161.905,00. O comportamento também tem sido parecido, independente do horário da partida, o pessoal deixa para entrar poucos minutos antes do jogo começar.

Vamos ver como será no retorno, após a Copa do Mundo. Período em que Jorginho – que assumiu o time – poderá treinar a equipe, que pode ajudar a acalmar a situação e os gestores terem a consciência de que, do jeito que estão fazendo, não estão ajudando em nada o clube. (fotos de jogo – Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

 

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *