Brasileirão 2018: Flamengo 2 x 0 Paraná

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Mais um dia de Maracanã lotado, com praticamente 60 mil pessoas. Para ser mais exata, 59.488 presentes, 54.526 pagantes e renda de R$ 1.745.965,00. E para a festa da galera rubro-negra, uma vitória por 2 a 0, com gols de Diego e Vizeu.

Felipe Vizeu comemora gol durante Flamengo x Parana, foto Celso Pupo

Novamente a Torcida do Flamengo cantou muito e esgotou os ingressos dos setores destinados a ela.
A chegada começou mais cedo, em função do horário das 19h no domingo, o que não é tão comum no Maracanã. Por volta das quatro e meia muita gente já nos arredores do estádio. Dessa vez, em diversos pontos, o policiamento se posicionou muito bem. Estavam nos lugares certos, o que facilitou a vida de quem estava trocando ingresso ou comprando.

O vai e vem na rampa do metrô ocupava todos os espaços e mais parecia um formigueiro. Até um pouco antes das seis, as bilheterias estavam cheias, mas sem filas. Depois desse horário é começou a complicar.

Durante o jogo o pessoal cantou muito e já começaram com o pedido que já circulava no Twitter – #FicaVinicius. Manifestações de apoio o tempo todo e até na substituição de Dourado ouvimos aplausos pelo rendimento dele, mas com Vizeu, o gol saiu muito rápido. Vaias para a entrada de Arão, mas que acabou se saindo bem e, durante o jogo, reverteu a situação dele diante da Torcida.

No final, teve invasão de um torcedor, que correu para abraçar Diego, muita emoção na “meia” despedida de Vinicius Junior e um show da Torcida Rubro-Negra. (fotos Celso Pupo)

Maracanã rubro-negro agora só depois da Copa.

Técnico Mauricio Barbieri durante Flamengo x Parana, partida válida pela décima primeira (11ª) rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no Estádio do Maracanã em Rio de Janeiro, RJ.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

One Comment

  1. Eu estava nesse jogo. Tenho uma sugestão e talvez você possa levar essa sugestão aos responsáveis ou me indicar em que canal eu posso sugerir. Na hora de mostrar os número de público e renda, poderia ser como um rápido contador, de zero até o número total. Acho que isso ia estimular o maior engajamento do público com os números, pois isso iria estimulá-los a “torcer” para que o número de público e renda fossem os maiores possíveis. Acho que iriam fazer aquele grito, com aumento gradual de voz, de “o0OÔÔ!” a medida que o contador fosse rolando e aumentando. Acho q ficaria bacana. Tem tudo a ver com futebol, torcer.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *