Jornalismo Esportivo Digital — 25/06/2018 at 16:05

VP de Marketing do Botafogo Fala sobre Parceria com a Neto’s

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

O vice-presidente de marketing do Botafogo, Márcio Padilha, concedeu uma entrevista coletiva em General Severiano, aos alunos do curso ACERJ de jornalismo; Na entrevista, tratou de vários temas, entre eles, a parceria com a empresa alimentícia dos irmãos youtubers Felipe neto e Luccas Neto.

Conheça os Projetos

Em novembro de 2017, o Botafogo firmou uma parceria com a NETO`S, empresa do setor alimentício que pertencem aos irmãos Neto, que são dois fenômenos na internet, principalmente no youtube, para o jogo diante do Palmeiras. O sucesso da parceria foi osbervado, principalmente nas redes sociais, onde no canal do youtube do clube. Em menos de um mês o número de inscritos saltou de 57 mil para 100 mil inscritos. A parceria foi renovada para a última partida do Campeonato Brasileiro do ano passado, e mais posteriormente, renovada para toda a temporada 2018.

Na entrevista, Márcio Padilha foi perguntado sobre o projeto, seus avanços e se pretendiam algo a mais para o futuro, em função da ótima repercussão nas mídias digitais. Além de elogiar Felipe Neto, destacou algumas características. “Ele é empreendedor, tem uma cabeça muito boa e muito esclarecido”, disse Padilha. 

O VP falou sobre futuros projetos, inclusive de transmissões. “Ainda estamos formatando algumas coisas com o Felipe para desenvolver na Botafogo TV, com objetivo de se tornar mais poderosa.

Confira o trecho aqui:

Facebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *