Aplicativo Fim de Jogo

Presente em diversas redes sociais, o Fim de Jogo ganha mais um canal para chegar mais rápido na mão dos torcedores, com o primeiro aplicativo, lançado nas vésperas das Olimpíadas e esquenta ainda mais no Brasileirão.

Baixe o Aplicativo do Fim de Jogo

.No ar desde 2004, o Blog Fim de Jogo – www.fimdejogo.com.br – surgiu para ajudar torcedores que frequentavam os jogos no Maracanã. Das transmissões da janela do apartamento, a equipe foi para a rua e depois para dentro dos estádios no Rio de Janeiro. Hora de contar com nossa ajuda mais rapidamente.

app-divulgacao-2

O Blog cresceu a partir das necessidades de quem ia assistir os jogos. Informes sobre venda de ingressos, locais para estacionar, bilheterias, acesso ao estádio, coletivas, abertura dos portões e trânsito se tornaram rotina nas coberturas, inclusive em tempo real. O foco é sempre o torcedor.

Agora as informações chegam ainda mais rápido com avisos e imagens na palma da mão. O aplicativo FimdeJogo publica os últimos posts e informa torcedores com alertas para que fiquem informados sobre questões importantes para chegar aos jogos na hora que o coração só pensa no jogo.

O momento do lançamento não poderia ser melhor – as Olimpíadas e Paralimpíadas 2016, no Rio. Depois do Pan 2007, Jogos Mundiais Militares, Copa das Confederações e Copa do Mundo, os espectadores poderão contar com a ajuda do Fim de Jogo na Rio 2016.

O novo aplicativo foi desenvolvido pela CaraNaWeb (caranaweb.com.br), agência de Marketing Digital que atua há mais de 10 anos, atendendo clientes como White Martins, FGV e Cultura Inglesa. Em 2015, a agência ampliou os serviços, apostando no mobile marketing.