Equipe do Tour

Nosso Tour tem um gostinho especial. Além de guia credenciada, nosso time de repórteres está nos bastidores do projeto.

Sempre um de nós estará com os grupos para contar sobre os bastidores da imprensa esportiva. Com certeza, você vai ouvir histórias muito interessantes, curiosas e divertidas que você só vai escutar conosco.

Um diferencial também para a sua Agência de Viagens.

Nossa História – Assim você vai entender bem o porquê do projeto. 

A equipe Fim de Jogo busca sair do jornalismo tradicional. Nosso objetivo não é apenas informar, como também, apresentar ao público aquele detalhe praticamente imperceptível.  mas que na hora da leitura da matéria, faz um complemento para o entendimento dos fatos. Além disso, o torcedor é a nossa prioridade.

Tudo o que podemos fazer para facilitar a chegada dele ao estádio, na compra de ingresso, esclarecimento de dúvidas, é feito. É muito além de redigir um conteúdo. É cuidar, zelar, contribuir com diversas pessoas que nem conhecemos, mas que simplesmente, por termos um motivo em comum, nossos corações batem como um só: o futebol.

Queremos dividir isso tudo com mais gente. Turistas locais, turistas de fora, turistas amigos. O futebol tem histórias incríveis e são elas que vamos contar para vocês, durante o Tour.

O Blog Fim de Jogo surgiu no dia 1 de fevereiro de 2004, da janela da jornalista Cristina Dissat. Cansada de ver as brigas no entorno do Maracanã, o objetivo era contribuir para que algo fosse feito. Atualmente, 12 anos se passaram, e a maneira de trabalho também mudou. A transmissão que acontecia após as partidas passou a acontecer antes da bola rolar.

A equipe cresceu, e os meios de transmissão também. Antes era apenas o blog, hoje em dia o Fim de Jogo conta com: Twitter, facebook, instagram, soundcloud e canal no Youtube. Trabalhamos com entrada de vídeos, temos um formato de texto diferente, criamos campanhas, fazemos sorteios e envolvemos quem mais nos interessa: os torcedores.

Ainda temos correspondentes – com o Rafael Teixeira – do @fimdejogoVR; Marcelo Carvalho – do @fimdejogoBeiraRio; CP Gomes – do @fimdejogoSC.

Equipe de reportagem: Cris Dissat, Celso Pupo, André Dissat, Tainá Oliveira, Patrícia Bernardo, Gigi Soares e Tom Carvalho.