Testes Negativos para Covid-19 nos Atletas do Bangu

Facebooktwitterpinterest

Recebemos informes do Bangu, avisando que todos os resultados de testes no elenco deram resultados negativos para a Covid-19. Foi a sexta testagem feita pelo Bangu e mais uma vez com resultados negativos. O método da testagem foi o PCR. Após o cumprimento do protocolo, os atletas realizaram treino regenerativo sob o comando do preparador físico Fabrício Abreu.

Segundo o clube, o time se reapresentou na manhã de terça-feira em Moça Bonita, para se preparar para o jogo com a Cabofriense, pela última rodada da fase classificatória da Taça Rio. Aliás, depois de muita troca de data e hora da rodada do Campeonato Carioca.

Estádio Moça Bonita é liberado para jogos

Ontem, terça-feira, o Bangu recebeu a visita da Vigilância Sanitária que fiscalizou as dependências do Estádio Moça Bonita. “Os profissionais da Prefeitura do Rio de Janeiro aprovaram sem ressalvas o local para a realização de partidas do Campeonato Carioca”, informou o Bangu. (fotos assessoria Bangu)

O próximo jogo é dia 1º de julho, sem horário definido ainda, em Moça Bonita, contra a Cabofriense. O Alvirrubro tem quatro pontos e ocupa a quinta colocação da Taça Rio, ainda com chances matemáticas de avançar de fase.

 

Facebooktwitterpinterest

Post Author: Cristina Dissat